top of page

Declaração

Dizer ao outro que ama deveria ser fácil, sair como aqueles sorrisos bobos de quem está apaixonado. Mas o frio na barriga que sente só de imaginar a reação do outro nos trava.

Melhor guardar isso para si e não segurar o sorriso, dizer por entre linhas o que até as paredes ja sabem.

És o motivo dos meus devaneios, dos meus sonhos e pesadelos, meu segredo guardado, escondido em uma gaveta que as vezes chego a esquecer.

A promessa de um para sempre com o temor da partida, é mistura de amor e raiva, de um sentimento o qual não está em moda mais.

Gritamos ao mundo que amamos, quando na verdade só sabemos falar, ninguém sente mais tornou- se descartável.

Por isto prefiro guardar para mim, sufocar e o dia que deixar de aguentar, confessarei e irei correr com medo da sua reação.

Guarde meu amor em lugar que nenhum mal destrua, e lembre para confessar te isto precisei de coragem, amo baixinho em silêncio isto é só nosso, para sempre.Dizer ao outro que ama deveria ser fácil, sair como aqueles sorrisos bobos de quem está apaixonado. Mas o frio na barriga que sente só de imaginar a reação do outro nos trava.


Melhor guardar isso para si e não segurar o sorriso, dizer por entre linhas o que até as paredes ja

És o motivo dos meus devaneios, dos meus sonhos e pesadelos, meu segredo guardado, escondido em uma gaveta que as vezes chego a

A promessa de um para sempre com o temor da partida, é mistura de amor e raiva, de um sentimento o qual não está em moda

Gritamos ao mundo que amamos, quando na verdade só sabemos falar, ninguém sente mais tornou- se

Por isto prefiro guardar para mim, sufocar e o dia que deixar de aguentar, confessarei e irei correr com medo da sua

Já disseram que seu olhar sorri, sua janela da alma reluz todo brilho interior. Sua leveza ao caminhar desperta curiosidade, às vezes parece

Olha tudo com curiosidade e quando para e escuta alguém o faz com

A alma conduz seu ser, iluminado, ilumina tudo o que estiver ao

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Escassez

Há uma voz que grita em meio a multidão, mas não é ouvida. Calada está pelo barulho de todos que gritam em uma só voz verdades imaginárias. A voz clama por dignidade, afeto,paz, mas o mundo gira ao c

Embaralhado

Tudo enrolado sem decisões, nem mesmo indecisões, aquele rolo eterno que aquece e esfria qualquer coração. Vida ora vai longe, ora volta para a estaca zero, parece que tudo cruza e vira um novelo emb

Alma leve

Já disseram que seu olhar sorri, sua janela da alma reluz todo brilho interior. Sua leveza ao caminhar desperta curiosidade, às vezes parece flutuar. Olha tudo com curiosidade e quando para e escuta a

bottom of page